sábado, 30 de outubro de 2010

Luxemburgo lança a garotada de base no profisional

Vanderlei Luxemburgo, com toda a sua experiência no futebol,tem uma visão ampla daquilo que ele quer.E no Flamengo ele tem isso de sobra,a base está ali em suas mãos.Agora ele está dando passagem a garotada que quer mostrar seu futebol no profissional,o Flamengo, sempre foi, é, e sempre será uma fábrica de jogadores ,e isso Luxemburgo sabe bem.Eu fico pensando que parceria seria Zico e Luxemburgo no Flamengo.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A briga agora, é com o Ceará!!!

 Parabéns nação Rubro Negra pelo dia 28 de outubro dia do FLAMENGUISTAAdicionar legenda
Precisando urgentemente da vitória  o flamengo vai até Fortaleza em busca desses três pontos,que são importantíssimos.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia do flamenguista

Parabéns a toda a nação rubro-negra pelo dia do flamenguista,que foi sancionada pelo prefeito César Maia.A lei de autoria do vereador Jorge Mauro,passa a fazer parte do calendário oficial da cidade.A data é comemorada no dia 28 de outubro ,dia de São Judas Tadeu,padroeiro do flamengo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Flamengo 1 x 1 Corinthians

O Corinthians veio ao Engenhão nesta quarta-feira determinado a assumir a liderança do campeonato brasileiro,mas terá que se contentar com o segundo lugar.A equipe paulista abriu o placar com Ronaldo,mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1  com o Flamengo.O time carioca buscou a igualdade no segundo tempo.
 O gol do Flamengo foi marcado por Diogo, que desencantou com a camisa rubro-negra.De quebra garantiu a invencibilidade de Vanderlei Luxemburgo.O Flamengo entrou em campo com uma equipe ofensiva baseada em três atacantes. Diego Maurício,Diogo e Deivid foram escalados para ameaçar a defesa corintiana,enquanto Renato Abreu foi o responsável pela criação.